Wikia

Wiki A Lenda dos Guardiões

A Lenda do Guardiões 1 - Filme

Discussão0
10 pages em
Este wiki
200px-Legend of the Guardians.jpg
A Lenda dos Guardiões é um filme de computação gráfica baseado na série de livros de fantasia para crianças Guardians of Ga'Hoole escrita por Kathryn Lasky. A animação é dirigida por Zack Snyder, e Jim Sturgess, Geoffrey Rush, Rachael Taylor, David Wenham, e Emilie de Ravin dublam os personagens na versão original. A produção ocorreu na Austrália nos estúdios Animal Logic, o filme está programado para ser lançado em 08 de Outubro de 2010 no Brasil. O filme será exibido também em 3D. A Warner Bros adquiriu os direitos de filmagem do livro da série Guardians of Ga'Hoole por Kathryn Lasky , em Junho de 2005. O roteiro foi escrito por John Orloff, com Zack Snyder dirigindo e Zareh Nalbandian produzindo. A produção começou na Austrália em Fevereiro de 2009. O filme está sendo produzido pela empresa de efeitos visuais digitais, Animal Logic, na sequência de seu sucesso com o filme de 2006 Happy Feet. O trailer completo para o filme foi lançado em 15 de junho de 2010, e lançado nos cinemas com Toy Story 3.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória