FANDOM


51833982
Marella
é uma coruja-de-igreja fêmea, ou Tyto Alba. Era a mãe de SorenEnglantine e Kludd. Também era o companheiro de Noctus e vivia no Reino da Floresta de Tyto.

HistóriaEditar

A CapturaEditar

O ovo de Marella chocou uma coruja-de-igreja fêmea chama Englantine. A família toda estava feliz com a exceção de Kludd, que não deu muita atenção para a irmã. Englantine passou cerimônias de vida sem seus pais e Soren sempre a deixava feliz.

A JornadaEditar

Algum tempo após A Captura, Marella e seu companheiro, Noctus, foram mortos provavelmente pelo seu filho mais velho, Kludd.

O IncêndioEditar

Marella e Noctus encontram Soren e Englantine e vão para a glamoura.

FilmeEditar

 O papel de Marella no filme é muito semelhante ao dos livros, só que ela não é assasinada pelos Puros. Em vez disso, ela e Noctus vão para A Grande Árvore Ga'Hoole e aparecem no final do filme.

GaleriaEditar






PersonalidadeEditar

Marella era uma mãe amável, solidária e compreensiva que raramente ficava com raiva. Ela queria o melhor para seus filhos;

CuriosidadesEditar

  • No filme, Marella mora em Ga'Hoole com Noctus. Nos livros ela está morta.
  • Ela é parecida com seus filho Kludd.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.