FANDOM


Trailer10
Noctus é uma coruja-de-igreja macho, Tyto Alba, conhecido como o pai de KluddEnglantine e Soren. Era o companheiro de Marella.

HistóriaEditar

A CapturaEditar

No início do livro, Noctus estava ensinando para Kludd sobre ramificação. Ele testemunhou a eclosão de todos seus três filhos e contou as lendas de Ga'Hoole.

O ResgateEditar

Em O Resgate, enquanto Soren se perde nos Bosques dos Espíritos, Soren encontra os scrooms de seus pais, que disseram para ter cuidado com o Bico de Metal. Scrooms são os espíritos de corujas que não vão para o paraíso porque têm negócios inacabados na Terra.

O IncêndioEditar

Em O Incêndio, Noctus faz sua últimas aparição como um scroom. Ele acalmou Soren falando que o trabalho dele havia terminado e eles foram para a glamoura (paraíso das corujas) para descansar em paz.

FilmeEditar

No filme, Noctus é um pai amoroso que gostar de contar as lendas de Ga'Hoole para seus filhos.

No início do filme ele aparece voando entre nuvens sobre a floresta Tyto. Ele pega um rato e o traz para sua família. Quando Kludd reclama sobre a lenda dos guardiões, Noctus diz que elas faziam parte de sua hitória e cultura. Kludd então pergunta ao seu pai se ele já viu um guardião e ele responde que só porque não podemos ver algumas coisa, não significa que ela não exista. Ele disse que aprendeu isso com a moela.

Na noite seguinte, Noctus está ensinando ramificação para Soren e Kludd. Ele diz para Kludd tentar voar com mais calma, mas ele não quiz ouvir. Ele fica impressionado com a primeira tentativa de Soren, Kludd tenta ser melhor que Soren, mas não consegue. Quando Marella sai, Noctus diz que é hora de caçar e Soren pergunta se pode ir junto. Noctus responde que não e coloca um capacete de folhas em Soren. Noctus diz para Marella que estava preocupado com os dois filhos.

Mais tarde, ele é mencionado para tentar fazer a memória de Eglantine voltar.

Depois ele aparece na Grande Árvore com a asa do lado de Marella, orgulho de que Soren se tornou um guardião.

PersonalidadeEditar

Noctus era um pai amoroso e carinhoso que queria o melhor para seus filhos. Quando era desobedecido ficava com raiva, mostrado no livro A Captura, mas era bem-humorado e amava as lendas de Ga'Hoole, para o desgosto de Kludd.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.